sábado, 17 de agosto de 2013

Minha primeira peça feita em aula!

Olá pessoas queridas, tudo bem?

Tô bem animada com minhas artes, com meu blog, com a vida e com as infinitas possibilidades.
E fazer novas amizades então?? Tudo de bom!!
Quem estiver chegando agora, sinta-se muito bem vinda(o)...quero muito trocar figurinhas por aqui.
Tô encantada com o que essa mulherada cheia de criatividade e amor anda fazendo por aí.
E eu, doidinha para começar as minhas experiências decorativas e artesanais.

Mas nesse post quero mostrar minha primeira peça feita em aula: Aquele porta papel toalha que ganhei do marido...rs.
Demorei mais do que deveria, pois ainda estava insegura com relação a pintura.
Aqui a parte de trás

A parte da frente...Parece uma fazendinha bem feliz essa, não??

A princípio eu gostei da combinação de cores, pois foram as tintas que ele me deu, junto com os materiais e o papel da decoupagé.
Mas depois eu fiquei pensando e acho que teria feito diferente.
Mesmo assim, quero fazer uma outra peça para combinar com ele, ainda tenho papel com esse tema.
Nada como um pouco mais de tranquilidade, passada a ansiedade das primeiras aulas.
Estou me sentindo mais segura, e doida para aprender muitas outras técnicas para decorar as peças.
Já peguei um porta controle para fazer (já iniciado), e o tema é cinema antigo, com ilustrações de clássicos como Chaplin, O Gordo e o Magro e os Três Patetas.
Como sempre, muitas dúvidas se ficará bom ou não, mas até o dia da próxima aula eu quero resolver a decoração, embora minha professora tenha pedido para decorar em aula.
Estou com várias ideias na cabeça (eita que essa cabeça vai ferver...calma mulher!!!rs), mas preciso ser paciente.Só que não vou aguentar esperar até sexta-feira para decorar.
Também tenho um porta-joia e um porta carta para fazer...
Tenho muita coisa a aprender, mas se Deus quiser logo estarei apta para fazer várias peças.

Esta postagem está participando do Mosaico Casa Corpo e Cia - Re Batista.



Espero que tenham gostado!!

Um beijo pra você!!!
Fiquem com Deus!!!




2 comentários:

  1. Aiaiai que lindeza..... só faltou contar onde faz suas aulas, também quero.....hihihihihihi, trabalhinho lindo ficou o seu.
    Querida, faz a cocadinha sim, dá para substituir o creme de leite por leite, coloca 1 lata de leite que dá certo também, já fiz assim e ficou gostoso, só demora mais para chegar a cremosidade, mas pode fazer sem problemas. Os potinhos são fofos mesmo, ganhei da minha irmã, ela comprou no pão de açúcar em Ourinhos, pq aqui "snif" não tem neh? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!
    Obrigada pela visita, é um prazer tê-la no Alegria do Artesanato.
    Se essa é sua primeira peça, imagine as que ainda virão...
    Ficou um show...Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir

Doida para saber sua opinião!!