quarta-feira, 10 de julho de 2013

Presente de Dia das Mães: minha motivação!

Eu ainda não tinha comentado aqui :Meu amor me deu de presente de Dia das Mães um kit para Artesanato, para pintura e decoupagé em MDF.
Na verdade esse kit foi apenas um dos presentes...ganhei também um vestidinho lindo e duas sapatilhas (adoro!!).

O kit que ganhei do marido!
Esse kit que ele me deu tem o material básico para fazer a primeira peça (um porta papel toalha) : tintas, papel e cola para decoupagé, verniz, pinceis, rolinho, pinta-bolinha, lixa.
Esse porta-cartas eu comprei há alguns anos para fazer e acabei esquecendo, agora vou retomar esse projeto também!!



O presente em questão veio recheado de toda a confiança que meu marido tem em mim, em como ele acredita que eu possa recomeçar minha vida profissional, fazendo algo que me deixe feliz, realizada para que eu volte a me sentir realmente útil.
Mais do que um presente, pra mim foi outra prova do quanto o Pedro me estimula a confiar em mim mesma....
Quero fazer algo que me deixe motivada a aprender e conhecer pessoas com os mesmos gostos e ideias, enfim, que seja enriquecedor de todas as formas.

Sei que não fui capaz de arregaçar as mangas e meter as caras para fazer a peça que ele me deu, que está desde Maio em cima da minha cômoda....mas logo quero ser capaz de fazê-la da melhor maneira possível.

"Amor, obrigada por sempre me lembrar de que eu ainda posso, que ainda sou capaz! Te amo muito!!"


Beijos pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doida para saber sua opinião!!